
Neste final de semana participamos do 1º Festival Rock de São José dos Pinhais, conhecido também como Sanjo Music.
Sabem aquele dia em que nada da certo, ontem foi o da Spirax! Durante a semana rolou uma reunião com as bandas do festival, anotamos o endereço errado e ficamos feito idiotas rodando durante horas em São José dos Pinhais, tentando encontrar o local, e conforme as regras, quem não estivesse presente na reunião estava desclassificado. No outro dia conversamos com a organização e gentilmente abriram uma excessão. Pra ferrar com tudo, chegamos atrasados no dia da apresentação, quando fui pegar as peças da bateria, percebi que tinha esquecido minhas baquetas (sim eu assumo a culpa de tudo dar errado, onde já se viu um baterista esquecer suas baquetas, fail total).
Então fomos até o shopping de SJP, que era próximo do Gárgulas Pub, compramos um par de baquetas e quando estávamos descendo na escada rolante para voltar ao local do festival, escutamos alguns tiros, e apareceu um maluco cambaleando feito um zumbi em nossa frente, a cabeça do individuo estava "detonada", (impressionante o cara levou dois tiros no crânio e ainda estava andando, zumbi ele não era) acreditem, mas presenciamos um assassinato!
Chegamos atrasados novamente no Gárgulas e a surpresa: Spirax desclassificada. Com muito cara de pau, contamos a história para os responsáveis pelo festival, que fizeram aquela cara (*___*) e fingiram estar acreditando, abrindo mais uma excessão e deixando nós tocar.
Quando saiu o resultado, já era esperado, a Spirax não conseguiu uma classificação para final, mas enfim, dessa vez podemos dizer que realmente valeu a experiência.